O IEFi, em parceria com a PGFN, convida a todos para participarem da Mesa de Debates “Identificação, quantificação e controle/avaliação dos atuais benefícios fiscais concedidos pela União Federal”.

A Mesa de Debates contará com a participação de Leonardo de Andrade Rezende Alvim (Procurador da Fazenda Nacional. Professor da Escola Superior Dom Hélder Câmara. Mestre em Direito Público pela PUC Minas), Gustavo Lanna Murici ( Professor do IEC PUC Minas. Doutorando em Direito Financeiro pela USP. Mestre em Direito Público pela PUC Minas. Advogado), e Marciano Seabra de Godoi (Doutor e Mestre em Direito. Professor da PUC Minas e Presidente do IEFi).

Para realizar sua inscrição gratuitamente, clique aqui.

 

 

O IEFi, em parceria com a PGFN, convida a todos para participarem da Mesa de Debates “Fisco Responsivo e Compliance Tributário”.

A Mesa de Debates contará com a participação de Marciano Seabra de Godoi (Doutor e Mestre em Direito. Professor da PUC Minas e Presidente do IEFi), Daniel Giotti de Paula (Doutor em Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento pela UERJ; Procurador da Fazenda Nacional), e Alice de Abreu Lima Jorge (Doutoranda e Mestre em Direito Tributário pela UFMG. Ex Procuradora da Fazenda Nacional).

Clique aqui para realizar sua inscrição gratuitamente.

Nos dias 27 e 28 de maio será realizado o evento  “Compliance Estatal – O Papel do Ministério Público de Contas (MPC-MG)”, em comemoração aos 10 anos do MPC-MG.

Para inscrições e mais informações a respeito do evento, clique aqui.

O IEFi, em parceria com a PUC Minas, convida a todos para participarem da Mesa de Debates “Tributação e Proteção da Saúde”.

A Mesa de Debates contará com a participação de Marciano Seabra de Godoi (Doutor e Mestre em Direito. Professor da PUC Minas e Presidente do IEFi), Edgar Gastón Jacobs Flores Filho (Doutor e Mestre em Direito. Professor da PUC Minas) e Paula Johns (Socióloga e Mestre em Estudos de Desenvolvimento Internacional. Diretora Geral da ACT Promoção da Saúde).

Clique aqui para realizar sua inscrição gratuitamente.

 

O IEFi convida a todos para participarem do Seminário “Reformas Previdenciária e Tributária”, a ser realizado dia 29 de abril, em Belo Horizonte. Abaixo, a programação completa do evento.

Clique aqui para realizar sua inscrição. Caso você ainda não seja associado, clique aqui para preencher o formulário de associação e faça sua inscrição com desconto.

O IEFi, em parceria com a Escola da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Minas Gerais, convida a todos para participarem da Mesa de Debates “Planejamento Tributário Agressivo: um novo conceito de direito tributário?”.

A Mesa de Debates, exclusiva para os associados do IEFi e membros da Procuradoria da Fazenda Nacional, contará com a participação de Gustavo Gonçalves Vettori, Paulo Antônio Machado da Silva Filho e Phelippe Toledo Pires de Oliveira.

Inscrições encerradas.

Caso você ainda não seja associado, clique aqui para preencher o formulário de associação.

 

Convidamos a todos para a 2ª edição do Brazil Tax Conference 2019, realizado pela Exchange Ideas e apoiado por diversas entidades, dentre elas o Instituto de Estudos Fiscais (IEFi).

O evento acontecerá em São Paulo, no dia 21 de março de 2019, e abordará as mais recentes discussões em matéria tributária, tanto do ponto de vista nacional quanto internacional.

Para fomentar os debates, renomados palestrantes nacionais e internacionais, apresentarão painéis e workshops com análises comparadas entre jurisdições selecionadas como Suíça, Liechtenstein, Índia, EUA e Holanda .

Questões-chave para garantir a conformidade de planejamentos tributários transnacionais em um cenário de transparência fiscal também serão discutidas.

Devido aos palestrantes internacionais, informamos que haverá tradução simultânea disponível durante todo o evento.

Para mais informações e programação completa do evento, clique aqui

Os associados do IEFi que quiserem se inscrever para o evento terão 10% de desconto.
*Para solicitar o desconto, realize sua inscrição na modalidade via e-mail, indicada no flyer oficial.